quinta-feira, março 18, 2010
domingo, março 14, 2010
TVI: Jornal das 13
Consegui, finalmente, colocar a vista em cima disto...
PS: Anda a filha da D. Edwiges a ensinar Ballet para isto.
quarta-feira, março 10, 2010
sexta-feira, março 05, 2010
Eu sabia... (mais pormenores)

Ao que julgamos saver, um casal de amigos próximos do Tone (na foto) terá bisto tal situaxão e comunicou ás autoridades locais bem como por exemplo familiares e amigos. Neste momento está em morada in_certa mas o governo português destacou uma equipa de GNR´S portugas para incontrar o Tone. E assim se perdem grandes balores na trolhice. Se tiber mais informaxões clique em www.trolhice.com e preencha o formulário. Obrigados.
Eu sabia...
quinta-feira, março 04, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)







