O Arroz de Polvo disse que os Zuzucas iam ganhar este jogo, mas eu bem que avisei para não darem tantos pontos de avanço, porque depois não íam conseguir lá chegar...
terça-feira, julho 13, 2010
quinta-feira, julho 08, 2010
«Dream Team»
O «Dream Team» Zuzucal perdeu apenas por 18 pontos (36-18) no confronto de titãs com a equipa «Ó Chico-NP», de ontem à noite, que quase deitava abaixo o pavilhão Raimundo Rodrigues.
Escusado será dizer que a arbitragem foi altamente lesiva dos nossos interesses desportivos. Basta referir que todos os nossos lançamentos de campo eram triplos e não foram sancionados pelo árbitro. Depois, o Tomsich era para vir mas perdeu o avião...(Como é que se perde uma coisa tão grande?)
PS. Os árbitros foram vistos a beber finos e a comer duas bifanas no Chico logo depois do jogo. Está tudo dito...
Escusado será dizer que a arbitragem foi altamente lesiva dos nossos interesses desportivos. Basta referir que todos os nossos lançamentos de campo eram triplos e não foram sancionados pelo árbitro. Depois, o Tomsich era para vir mas perdeu o avião...(Como é que se perde uma coisa tão grande?)
PS. Os árbitros foram vistos a beber finos e a comer duas bifanas no Chico logo depois do jogo. Está tudo dito...
segunda-feira, julho 05, 2010
Zuzucas Basket Team
Agora que a selecção lusa de futebol foi eliminada do Mundial da África do Sul, a atenção dos amantes do desporto viram-se para a nossa participação no torneio de «Basket para Todos».
O sorteio realizado ditou os seguintes jogos para a primeira fase:
Calendário:
Quarta-feira, dia 7 de Julho, pelas 23h00m
Jogo 1 - ZUZUCAS / Ó Chico
Sexta-feira, dia 9 de Julho, pelas 20h45m
Jogo 2 - ZUZUCAS / Pezudos
Quinta-feira, dia 15 de Julho, pelas 20h00m
Jogo 3 - ZUZUCAS / Mais Não
Segunda-feira, dia 19 de Julho, pelas 23h00m
Jogo 4 - ZUZUCAS / Garraf. Papagaio
O sorteio realizado ditou os seguintes jogos para a primeira fase:
Calendário:
Quarta-feira, dia 7 de Julho, pelas 23h00m
Jogo 1 - ZUZUCAS / Ó Chico
Sexta-feira, dia 9 de Julho, pelas 20h45m
Jogo 2 - ZUZUCAS / Pezudos
Quinta-feira, dia 15 de Julho, pelas 20h00m
Jogo 3 - ZUZUCAS / Mais Não
Segunda-feira, dia 19 de Julho, pelas 23h00m
Jogo 4 - ZUZUCAS / Garraf. Papagaio
terça-feira, junho 29, 2010
domingo, junho 27, 2010
Passeio no Rio Vinho
O ansiado passeio de barco no rio Minho (pedimos desculpa pelo lapso do título, mas quem quiser que emende, que a mim não me apetece agora...) vai realizar-se no próximo dia 31 de Julho próximo. Confirma a tua presença até ao dia 10 de Julho.
O PROGRAMA:
- Saída pela manhã no dia 31 de Julho de autocarro;
- À chegada jogo de futebol com a malta da Marinha;
- Almoço convívio;
- Durante a tarde subida e descida do rio minho;
- Regresso a Ovar, "sãos e salvos", salvo erro!
domingo, junho 06, 2010
Musical Imaginário 2010
Os Zuzucas em plena «performance», no Estádio Marques da Silva, durante o Musical Imaginário 2010, no qual participaram mais de 400 crianças dos jardins de infância do concelho de Ovar.
O «Praça Pública», de 2 de Junho de 2010, reza assim:
«Um dos momentos grandes da noite foi a entrada dos elementos do grupo de Carnaval Zuzucas, que estavam vestidos de soldados ‘Pés de Chumbo’ e representavam o plutão do Principezinho. As crianças estavam encantadas e os adultos riram-se bastante com um soldadinho trapalhão que nunca acertava nas coordenadas dadas».
O «Praça Pública», de 2 de Junho de 2010, reza assim:
«Um dos momentos grandes da noite foi a entrada dos elementos do grupo de Carnaval Zuzucas, que estavam vestidos de soldados ‘Pés de Chumbo’ e representavam o plutão do Principezinho. As crianças estavam encantadas e os adultos riram-se bastante com um soldadinho trapalhão que nunca acertava nas coordenadas dadas».
domingo, maio 16, 2010
O Regresso ao «Imaginário»
Não é «Imaginárius», onde já estivemos e deixamos saudades, agora é o «Musical Imaginário 2010» que chama pelos Soldadinhos...(Foto: Pedro Vasconcelos)
sábado, maio 15, 2010
Chef ZuzuHugo
O Chef Hugo Basílio e o prato de Gambas com Lulas em Tomate, uma das suas especialidades, estão em destaque na última edição da revista "Rotas & Destinos".
As iguarias preparadas pelo chef vareiro podem ser apreciadas no restaurante "Fonte Nova", em Aveiro. (in "Noticias de Ovar")
PS: Ainda me lembro, amigo Hugo, das noites em que chegavas à sede Zuzucal, depois de um dia de trabalho na cozinha do restaurante onde trabalhavas, sem vários "nacos de fiambre nos dedos" das mãos.... E hoje até vens nas revistas! Valeu a pena! Parabéns!
As iguarias preparadas pelo chef vareiro podem ser apreciadas no restaurante "Fonte Nova", em Aveiro. (in "Noticias de Ovar")
PS: Ainda me lembro, amigo Hugo, das noites em que chegavas à sede Zuzucal, depois de um dia de trabalho na cozinha do restaurante onde trabalhavas, sem vários "nacos de fiambre nos dedos" das mãos.... E hoje até vens nas revistas! Valeu a pena! Parabéns!
quinta-feira, maio 06, 2010
domingo, abril 25, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)













