quinta-feira, setembro 09, 2010
Poderosa?
Quem é esta Zuzuka Poderosa? Digam qualquer coisinha - nem que seja para insultar esta convencida - porque isto anda um bocado paradote.
terça-feira, agosto 17, 2010
segunda-feira, agosto 09, 2010
Régua e Esquadro
Dia 13, lá estaremos, na Régua, uma cidade geminada com Ovar e que tem mais afinidades connosco do que aquilo que se poderia pensar à partida. Alguém nos há-de iluminar...
sábado, agosto 07, 2010
terça-feira, agosto 03, 2010
domingo, agosto 01, 2010
quinta-feira, julho 29, 2010
Óh prá Gente no Pódio
(OK, depois do décimo lugar...)
Classificação final
1º Pezudos
2º MG + INOX
3º Luzes Café
4º Ag. Seg. André Borges
5º Osoiruc IV
6º Ó Chico - NP
7º Pinturas V. Rocha/Permóveis
8º Garrafeira Papagaio
9º Às 5 no Liceu
10º 100 Álcool
11º Júlio Dinis
12º X Team
13º Zuzucas
14º Sempre Alerta
15º Estudasses
16º Joanas
17º Bota numa Sande
18º Cercivar/Reis Pereira Comp LDA
19º Marroquinos20º Mais Não
21º Progresso Naturah
PS. Muitos parabéns aos Zuzucas basquetebolistas pela brilhante participação no torneio que é, no cabo e ao fim das contas, uma oportunidade para o pessoal se divertir. Sendo assim, e para usar a terminologia do bom desportista, ainda bem que assim foi e vamos continuar a trabalhar.
terça-feira, julho 27, 2010
Estudasses!
Ah, pois... Enquanto a malta zuzucal andava a treinar no duro. Sob altas temperaturas. E baixas, inclusivamente. De madrugada e a altas horas (e a baixas também, já agora...), estes meninos andavam no bem bom e agora é que se vê... Estudassem!! Hein? Estudasses!
No final do encontro, a equipa dos Zuzucas enviou um comunicado à imprensa, disponibilizando-se para devolver ao seu legítimo proprietário uma tangerina que nasceu no tornozelo direito do seu «MVP», Breizens, após um lance duvidoso com um "estudante". "A tangerina nasceu-lhe no pé e não sabemos de onde pode ter surgido. Após exames preliminares verificou-se que não é proveniente de agricultura biológica", lê-se no documento.
O blogue zuzucal está em condições de adiantar que esta tangerina é a que estava na testa do Fula, funcionário do antigo Cine-Teatro de Ovar que já andava desesperado à procura dela, após uma incursão nocturna desta ao pavilhão da ADO.
segunda-feira, julho 26, 2010
Foi por Pouco
Os «Às 5 no Liceu» livraram-se de uma grande derrota ao vencerem a nossa equipa por uma diferença mínima de 37-21. Safaram-se de boa, foi o que foi...
Já no que diz respeito à Garraf. Papagaio, nem será preciso dizer que eles palraram, palraram e os nosso(a)s jogadore(a)s é que deram show de bola: Não sobrou nem uma garrafinha... Hip!
Já no que diz respeito à Garraf. Papagaio, nem será preciso dizer que eles palraram, palraram e os nosso(a)s jogadore(a)s é que deram show de bola: Não sobrou nem uma garrafinha... Hip!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







