(Fotos gentilmente cedidas por Alex Rosas)
quarta-feira, setembro 22, 2010
sábado, setembro 18, 2010
quinta-feira, setembro 09, 2010
Poderosa?
Quem é esta Zuzuka Poderosa? Digam qualquer coisinha - nem que seja para insultar esta convencida - porque isto anda um bocado paradote.
terça-feira, agosto 17, 2010
segunda-feira, agosto 09, 2010
Régua e Esquadro
Dia 13, lá estaremos, na Régua, uma cidade geminada com Ovar e que tem mais afinidades connosco do que aquilo que se poderia pensar à partida. Alguém nos há-de iluminar...
sábado, agosto 07, 2010
terça-feira, agosto 03, 2010
domingo, agosto 01, 2010
quinta-feira, julho 29, 2010
Óh prá Gente no Pódio
(OK, depois do décimo lugar...)
Classificação final
1º Pezudos
2º MG + INOX
3º Luzes Café
4º Ag. Seg. André Borges
5º Osoiruc IV
6º Ó Chico - NP
7º Pinturas V. Rocha/Permóveis
8º Garrafeira Papagaio
9º Às 5 no Liceu
10º 100 Álcool
11º Júlio Dinis
12º X Team
13º Zuzucas
14º Sempre Alerta
15º Estudasses
16º Joanas
17º Bota numa Sande
18º Cercivar/Reis Pereira Comp LDA
19º Marroquinos20º Mais Não
21º Progresso Naturah
PS. Muitos parabéns aos Zuzucas basquetebolistas pela brilhante participação no torneio que é, no cabo e ao fim das contas, uma oportunidade para o pessoal se divertir. Sendo assim, e para usar a terminologia do bom desportista, ainda bem que assim foi e vamos continuar a trabalhar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





