sexta-feira, fevereiro 25, 2011
Ultra-Eco-Pelingrafia
Bora a votar na foto em que os modelos - Olá Daniela! - são bons (claro!), mas o fotógrafo Gu esteve em grande! Viva! Vota aqui. A gerência agradece!
segunda-feira, fevereiro 21, 2011
«ADEUS KEKÓDROMO»
ZUZUCAS'11 - 2.º LUGAR PIADAS COLECTIVAS
1
Estamos sem eira nem beira
Ai meu amor, minha flor
sem estacionamento no Fura
ficamos sem ter onde fazer amor
2
Era uma atracção internacional
vinham casais de todos os lados
a nossa praia até era falada
por causa dos vidros embaciados
3
A crise já chegou ao amor
que se fazia à luz de «la Luna»
por favor, não nos obriguem
a pagar noitadas no «Dunas»
4
Em plena chegada do Rei
Dá um beijo no meu rosto
porque qualquer dia, meu amor
até isso vai pagar imposto
5
Era espaço por excelência
para ver os barcos no mar
com a "outra" ao lado
e o mastro a levantar
6
Acabar com o estacionamento
foi uma péssima solução
a gente tá a envelhecer
e ali havia procriação
7
Adeus, querido KekÓdromo
sítio de muitos amores
também tu arruinaste
o negócio dos amortecedores
1
Estamos sem eira nem beira
Ai meu amor, minha flor
sem estacionamento no Fura
ficamos sem ter onde fazer amor
2
Era uma atracção internacional
vinham casais de todos os lados
a nossa praia até era falada
por causa dos vidros embaciados
3
A crise já chegou ao amor
que se fazia à luz de «la Luna»
por favor, não nos obriguem
a pagar noitadas no «Dunas»
4
Em plena chegada do Rei
Dá um beijo no meu rosto
porque qualquer dia, meu amor
até isso vai pagar imposto
5
Era espaço por excelência
para ver os barcos no mar
com a "outra" ao lado
e o mastro a levantar
6
Acabar com o estacionamento
foi uma péssima solução
a gente tá a envelhecer
e ali havia procriação
7
Adeus, querido KekÓdromo
sítio de muitos amores
também tu arruinaste
o negócio dos amortecedores
sábado, fevereiro 19, 2011
quarta-feira, fevereiro 16, 2011
segunda-feira, fevereiro 14, 2011
domingo, fevereiro 13, 2011
Vitória para a História
«Folclore Português» era o tema do nosso Dominó, o grande vencedor do primeiro concurso promovido pela Fundação do Carnaval de Ovar, que decorreu no CC Dolce Vita.
A nossa proposta desfilou ontem na passerelle em todo o seu esplendor. O Carnaval 2011 começou bem para o nosso lado, não acham?
(Fotos de Paulo H. de Melo)
sábado, fevereiro 12, 2011
quarta-feira, fevereiro 09, 2011
Tipo Internacional
Na nossa página do Facebook, Samia Hedgen escreveu:
«Juste un magnifique carnaval! à découvrir! je suis tombée des nues la première fois que je l'ai découvert, ça risque encore d'être un magnifique défilé, de tout coeur avec les Zuzucas, mon groupe préféré!»
E nós respondemos: Merci, Samia!
«Juste un magnifique carnaval! à découvrir! je suis tombée des nues la première fois que je l'ai découvert, ça risque encore d'être un magnifique défilé, de tout coeur avec les Zuzucas, mon groupe préféré!»
E nós respondemos: Merci, Samia!
segunda-feira, fevereiro 07, 2011
No «Foliamina»
A Xana e a Marta levaram o nosso «braço» para integrar o boneco do carnaval e desejaram um bom carnaval para todos! Boa!
Subscrever:
Mensagens (Atom)









