sexta-feira, fevereiro 25, 2011

Ultra-Eco-Pelingrafia

Bora a votar na foto em que os modelos - Olá Daniela! - são bons (claro!), mas o fotógrafo Gu esteve em grande! Viva! Vota aqui. A gerência agradece!

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

«ADEUS KEKÓDROMO»

ZUZUCAS'11 - 2.º LUGAR PIADAS COLECTIVAS
1
Estamos sem eira nem beira
Ai meu amor, minha flor
sem estacionamento no Fura
ficamos sem ter onde fazer amor
2
Era uma atracção internacional
vinham casais de todos os lados
a nossa praia até era falada
por causa dos vidros embaciados
3
A crise já chegou ao amor
que se fazia à luz de «la Luna»
por favor, não nos obriguem
a pagar noitadas no «Dunas»
4
Em plena chegada do Rei
Dá um beijo no meu rosto
porque qualquer dia, meu amor
até isso vai pagar imposto
5
Era espaço por excelência
para ver os barcos no mar
com a "outra" ao lado
e o mastro a levantar
6
Acabar com o estacionamento
foi uma péssima solução
a gente tá a envelhecer
e ali havia procriação
7
Adeus, querido KekÓdromo
sítio de muitos amores
também tu arruinaste
o negócio dos amortecedores

Chegada do Rei'11

sábado, fevereiro 19, 2011

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

E o vencedor é...


Até parecia os Óscares...

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Jantar da «Parolage»







Rest. Meia Pipa, Ribeira de Ovar. 12 de Fevereiro de 2010.

domingo, fevereiro 13, 2011

Vitória para a História



«Folclore Português» era o tema do nosso Dominó, o grande vencedor do primeiro concurso promovido pela Fundação do Carnaval de Ovar, que decorreu no CC Dolce Vita.
A nossa proposta desfilou ontem na passerelle em todo o seu esplendor.
O Carnaval 2011 começou bem para o nosso lado, não acham?
(Fotos de Paulo H. de Melo)

sábado, fevereiro 12, 2011

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Tipo Internacional

Na nossa página do Facebook, Samia Hedgen escreveu:

«Juste un magnifique carnaval! à découvrir! je suis tombée des nues la première fois que je l'ai découvert, ça risque encore d'être un magnifique défilé, de tout coeur avec les Zuzucas, mon groupe préféré!»

E nós respondemos: Merci, Samia!

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

No «Foliamina»

A Xana e a Marta levaram o nosso «braço» para integrar o boneco do carnaval e desejaram um bom carnaval para todos! Boa!