quarta-feira, março 23, 2011
quarta-feira, março 16, 2011
segunda-feira, março 14, 2011
domingo, março 13, 2011
Pipipipipi! Andari! Pipipipipi!
Esgravatamos muito e comemos muito milho e outros bichos que nem sempre são fáceis de digerir, mas este quarto lugar está custar a engolir... Talvez seja por isso que Deus nos deu uma moela...
quarta-feira, março 09, 2011
sexta-feira, março 04, 2011
segunda-feira, fevereiro 28, 2011
domingo, fevereiro 27, 2011
Futebolada Zuzucal 2011
Mais um grande momento desporcotivo com grandes figuras (e que figuras,… eram mais umas belas peças…) a participar neste jogo de angariação de fungos nos pezes…
sexta-feira, fevereiro 25, 2011
Ultra-Eco-Pelingrafia
Bora a votar na foto em que os modelos - Olá Daniela! - são bons (claro!), mas o fotógrafo Gu esteve em grande! Viva! Vota aqui. A gerência agradece!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








