segunda-feira, junho 20, 2011

Musical D'Emoções 2011


Atenção ao minuto 11 (sensivelmente...)
Zuzucas 2011
Tema: Xooouuu Alaibe!
Cass: 4.ª
Pontos: 699 pts


Memória descritiva descrevendo a memória:

«Havia uma galinha que se destacava entre todas as outras pelo seu espírito de aventura, ousadia e afinação. Não tinha limites e andava por cima de toda a folha sempre a cantarolar. O dono, porém, estava aborrecido com ela. As suas atitudes eram consideradas um mau exemplo e as outras galinhas já a estavam a imitar, tornando-se menos poedeiras.

Um dia, a galinha fez a sua própria revolução, soltou-se e fugiu. As outras galinhas, seguindo-lhe as marcas das esgravateiras deixadas no pasto, rapidamente a alcançaram. Juntas, formaram um coral de bico afinado que faz as delícias de quem o ouve. 

O desfile dos Zuzucas homenageia o instinto artístico deste galináceo, recriando, por isso, alguns dos quadros marcantes da sua vida.

Entre eles, encontra-se o supracitado coral que, sob a batuta de elegante maestro de aviário, interpretará, de forma magistral, diversas áreas musicais, isto é, de diversos géneros, sob a batuta de experiente maestro de aviário.

Mas não é tudo: Convidado directamente num festival internacional de galispes de aviário, temos o Galo Zidane, tenor que fará a sua estreia em Portugal nesta ocasião. Zidane abre o bico e as suas "partners" tudo fazem para o manter satisfeito e feliz. Aliás, consta que ele anda a arrastar uma asa à nossa galinha... »

segunda-feira, junho 06, 2011

Musical D'Emoções 2011

Sexta-feira | 3 de Junho de 2011 | 21.30h | Estádio da ADO

segunda-feira, maio 16, 2011

«XooouuuuAlaibe'11»


Um cheirinho das imagens da nossa prestação já disponíveis para download
do DVD do Carnaval de Ovar de 2011.

domingo, maio 01, 2011

5 Princes


Separados à nascença? Consta que a futura Rainha Catherine teve dúvidas na hora de escolhar o seu consorte...

sexta-feira, abril 15, 2011

domingo, abril 10, 2011

Zuzucas "queimaram" Entrudo



Foi numa festa realizada na sua sede, recentemente, que o grupo de carnaval Zuzucas fechou o Entrudo de 2011 que até nem lhes correu mal após terem conquistado o 1.º lugar do concurso de Dominós promovido pela Fundação do Carnaval, o 2º lugar no desfile da Chegada do Rei e o 4.º lugar nos desfiles de domingo e terça-feira gorda.
Sendo uma festa não faltaram comes e bebes, preparados nas próprias instalações do grupo.
O evento contou com a participação especial do DJ Johhny Carnabau que se fartou de meter discos pela noite dentro para gáudio dos corpos suados dos bailarinos que se aglomeravam - e não eram só Zuzucas.
Pois não porque a direcção do grupo entregou, reconhecida, Certificados de Agradecimento a diversos amigos e elementos de outros grupos que com os Zuzucas colaboraram durante o Carnaval 2011. Entre eles, contaram-se os Garimpeiros, Marados ou Dinocrato Formigal. (in «OvarNews»)

quinta-feira, março 24, 2011

«Frango de Cerveja»

...e meter a figadage em vinha d'alhos...

quarta-feira, março 23, 2011

MomentoZ IneZqueZíveiZ 2011

(Fotos de Alex Rosas)

quarta-feira, março 16, 2011

Flying Chicken

Quem não tiver medo de Ratassss que ponha o dedo no ar!!