quinta-feira, outubro 27, 2011

«Halloween» com Pevides de Cabaça

sábado, outubro 15, 2011

Xooouuu Alaibe!

2011 - 4.º Lugar: 699 pontos

«Havia uma galinha que se destacava entre todas as outras pelo seu espírito de aventura, ousadia e afinação. Não tinha limites e andava por cima de toda a folha sempre a cantarolar. O dono, porém, estava aborrecido com ela. As suas atitudes eram consideradas um mau exemplo e as outras galinhas já a estavam a imitar, tornando-se menos poedeiras.

Um dia, a galinha fez a sua própria revolução, soltou-se e fugiu. As outras galinhas, seguindo-lhe as marcas das esgravateiras deixadas no pasto, rapidamente a alcançaram. Juntas, formaram um coral de bico afinado que faz as delícias de quem o ouve.

O desfile dos Zuzucas homenageia o instinto artístico deste galináceo, recriando, por isso, alguns dos quadros marcantes da sua vida. Entre eles, encontra-se o supracitado coral que interpretará, de forma magistral, diversas áreas musicais, isto é, de diversos géneros, sob a batuta de experiente maestro de aviário.

Mas não é tudo: Um tenor de bico afinado surgirá com as suas «partners» que tudo fazem para o manter satisfeito e feliz.


(As fotos são do Manuel Vitoriano)

quinta-feira, outubro 06, 2011

ZuZuCas?

Um «rebuçado» para quem disser porque é que esta foto está na «nuvem» com o nome de «ZuZuCas»!

sábado, setembro 24, 2011

Aperta aperta com ele!!

... com o cinto! Abaixo os enchimentos! (Estes já andam a treinar...)


«A Fundação do Carnaval de Ovar propôs uma redução no valor do subsídio a atribuir aos grupos de carnaval e escolas de samba para os corsos do próximo ano.
A redução deverá cifrar-se nos 10 por cento, o que está a gerar já alguma contestação entre os foliões, em especial no seio das escolas de samba que, em alguns casos, já vivem dias difíceis. O presidente da Fundação do Carnaval de Ovar, José Américo, diz que tal se de fica a dever à actual conjuntura económica».

O «OvarNews» conta esta e outras...

terça-feira, setembro 06, 2011

Cabides de Pubaça!

Esta sexta-feira, nas Festas do Mar! Quem não for leva falta a vermelho!

quinta-feira, agosto 25, 2011

Good Old Times Sake


Para quem ainda se lembra do nosso amigo John Tomsich, ele estará por Ovar a partir de 10 de Setembro, pelo que solicitou um jantar com alguns amigos que deixou no grupo.
Assim sendo, haverá um jantar nesse mesmo dia (10/09) no Bolero para quem quiser estar com ele.

quarta-feira, agosto 17, 2011

Óh pra Nós na Régua

Foto da nossa participação nas Marchas Luminosas das Festas do Douro, no passado dia 13, no Peso da Régua.

terça-feira, agosto 09, 2011

Festas do Douro na Régua

Lá estaremos, nas Marchas Luminosas, no dia 13!

quinta-feira, julho 21, 2011

They've Got the Power!


Mais um vídeo das Forças da Natureza!

quinta-feira, julho 14, 2011

Forças da Natureza


Há por aqui Zuzucas e outras forças carnavalescas por natureza...
Muito divertido!