domingo, janeiro 29, 2012

«A Nossa Andorinha» Voou Alto

O Dominó Zuzucal, exposto no CC Dolce Vita, no âmbito do concurso promovido pela Fundação do Carnaval de Ovar, classificou-se em terceiro lugar. Parabéns às (e aos) estilistas!

quinta-feira, janeiro 26, 2012

«Zuca Truka» na Pildrinha

(com o devido respeito...)

terça-feira, janeiro 24, 2012

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Arigatou gozaimasu

Um grande abraço de solidariedade aos nossos amigos Sérgio e Alex que partiram para o Japão, onde estão a colaborar nas operações de rastreio radioactivo na costa leste do país, afectada há cerca de um ano por um forte tsunami.

Um abraço e quando voltarem limpem os pés antes de entrarem. Obrigado!

terça-feira, janeiro 10, 2012

quarta-feira, janeiro 04, 2012

Natal Zuzucal 2011






O Natal Zuzucal 2011, comemorado no passado dia 29(???) de Dezembro, saldou-se por uma festa de arromba. Arromba? Sim, arromba. Porquê?

sexta-feira, dezembro 30, 2011

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Chegada do Pai Natal ao Dolce Vita de Ovar

Uma recepção protagonizada pelos «Sonhos de Violeta».

segunda-feira, novembro 28, 2011

Chegada do Pai Natal no El Corte Inglês Porto-Gaia

Realizada a 27 de Novembro de 2011 com «Sonhos de Violeta». (Fotos de Btrust)

segunda-feira, novembro 14, 2011

Menção Horosa

Trabalho desenvolvido e apresentado para o Concurso do Cartaz do Carnaval de Ovar 2012 por Alexandre Rosas. Premiado com uma Menção Honrosa.
Aproveitando o que considera ser o grande símbolo do Carnaval de Ovar "Suas Altezas Reais", o cartaz introduz D. Coisa & D. Coiso. Para muitos, devia ter ganho.