terça-feira, julho 27, 2010

Estudasses!


Ah, pois... Enquanto a malta zuzucal andava a treinar no duro. Sob altas temperaturas. E baixas, inclusivamente. De madrugada e a altas horas (e a baixas também, já agora...), estes meninos andavam no bem bom e agora é que se vê... Estudassem!! Hein? Estudasses!

No final do encontro, a equipa dos Zuzucas enviou um comunicado à imprensa, disponibilizando-se para devolver ao seu legítimo proprietário uma tangerina que nasceu no tornozelo direito do seu «MVP», Breizens, após um lance duvidoso com um "estudante". "A tangerina nasceu-lhe no pé e não sabemos de onde pode ter surgido. Após exames preliminares verificou-se que não é proveniente de agricultura biológica", lê-se no documento.
O blogue zuzucal está em condições de adiantar que esta tangerina é a que estava na testa do Fula, funcionário do antigo Cine-Teatro de Ovar que já andava desesperado à procura dela, após uma incursão nocturna desta ao pavilhão da ADO.

2 comentários:

  1. Formidável, eheheh... uma tangerina, eheheh.
    Para próximas utilizações desta figura vareira de nome "Fula", devo recordar que também era conhecido por "Barrela".
    Ó Barrela... apaga a luz! Eheheh

    ResponderEliminar
  2. Era "Oh Barrela, apaga a vela!"... Só tenho pena de não serem aqui postados os vários gritos utilizados pela grandiosa equipa e que punham todo o pavilhão ao rubro!! Tipo "Samoiedos de Cristal", "Trom petinhas de chocolate","Alcaparras de Azvur", e o especial "Samoiedos de Cristal, vais parar ao Hospital" usado no jogo da tangerininha... Braizens és o máior!!!!

    ResponderEliminar