domingo, dezembro 13, 2009

Tiro e Queda

2001 - 1º Lugar

Quem disse que não há caça? Os Zuzucas foram p'rá mata e tiveram sorte. Os coelhos que começaram o desfile chegaram ao fim sãos e salvos, o que quer dizer que com caçadores destes a caça transforma-se em predadora.


Foi «Tiro e Queda». Com o primeiro lugar em ponto de mira, os Zuzucas dispararam e... PUM!!!! Acertaram na "mouche"... e os coelhos fugiram para a moita mas tiveram azar porque o cheiro era insuportável.

Alguém tinha deixado ficar um "polícia". Chamem a Guarda-Florestal!!! (Agora não posso porque tou sem saldo no telemóvel...)


Matança real entre tiros pela culatra malcheirosos e desidratação precoce, os coelhos, os caçadores, os guardas-florestais e respectivos cães sarnentos com uma saúde bocal de fazer inveja ao Malícia.


O Dino e o Ismael a segurarem nas cabecinhas do Américo e do Buda das Raves.


O Engenheiro (ex-roy cordas) e o Bunny Brazens no meio do matagal. Cuidado com a cocó dos patos... Quá! Quá! Quá!


Tanta mata para desbravar e o meu cartuxo enfurrujado...
- Eu rescindi contrata com os Zippies em 1983, depois disso fiquei convalescido em casa a montar ferry-boats. Depois apanhei a mania de pegar no pincel e fui esbrudegar pergaminhos e papiros, quando alguém me perguntou: "Tu já pintas?"
 

- I have a dream com coelhos felpudos a saltarem barrancos de pedras e arames farpados e a servir de limpa-cús a ursos polares.    
- Por mim, tás à vontade desde que não me apalpes a conjuntivite porque eu sofro da moléstia dos coelhos. Agora, vira-te porque quero-te fazer parir uma ninhada de doze ou treze coelhos envoltos em papas quentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário