terça-feira, janeiro 12, 2010

«Afunda qu'eu gosto»

2003 - 4º Lugar



Nem na NBA se viu um embate assim: Diabos patrocinados pelo «Piri-piri Ardiume» e Anjos a publicitar o sabão de barra «Veia Azul».

Relata o Teles: «Que encontro titânico! Anão dos Zipies com a bola, dribla um, dribla dois, assiste o Careca Gato que dentro do garrafão atira para dois pontos, mas é abafado por Sérgio Martelinho». «Abafado não que eu gosto mais de cerveja, porra!»

As gajas estão em delírio, carregadas de ressecume, a espumarem pela boca e atiram roupa interior para dentro do garrafão já vazio porque o Tomsich bebeu-o todo».

Bola nos Diabos que já ultrapassaram o seu meio campo, atropelaram o árbitro Gama - «Gama gama as couves que a tua mãe diz-tas!». Adiante.

Zé CTT passa para Pato do Bosque, dribla um, dribla dois, abre o cu por dois tostões e é bloqueado por uma força misteriosa e centrífuga que surge do centro da terra. Oh não!! O Buda das Raves e a Vera, o duo maravilha da formação da ADO, e roubam-lhe a bolaaaaaaaa!

Zé Américo acompanha Bano ao hospital com uma rotulagem no repolho da gâmbia esquerda. Fim do jogo com um empate a zero pontos e um cartão de rápidas melhoras para o Baninho que foi abalroado pelo «Tó Carro» do clube. «Desculpa lá, pró ano pago-te os curativos», despediu-se o presidente da Fundação acompanhado da filha do Pietra. «Quando é que pagas, meu?» (Olha o Albano a zangar-se. E já agora: o teu pai tá bom?)



Angélico-Mor e Capeta Master, nas suas poltronas, antes de deliciarem a populaça com as  suas cuecas com motivos alusivos à época, pintadas por conceituados artistas. Consta que uma delas levou com uma carga acastanhada de belo efeito... Puff.

O Baninho a mais o Rei, Josina, Tânia, Xanita, e em baixo estão o Alex e o Hugo The Basili. Que rica foto para a posteridade. Não é todos os dias que El-Rei tira uma foto com a Zuzucada. Para que conste!
 
Parece que passou uma chuvada ácida por este cortejo e destruiu tudo. Meninos, pró ano só bebem suminhos! Não vale arrancar olhos nem cabeças!!! E muitos menos dentes! Chiça!


 Para esta maquete, fizemos uma contratação multimilionária nos States da qual ainda hoje estamos a pagar os juros do empréstimo ao banco. Mas valeu a pena! O John Tomsich fez cada afundanço de cerveja com vinho tinto que nem vos digo nem conto... Ele até é adepto do Beira-Mar, mas como os Zuzucas também são amarelos e pretos ficou tudo em família. Thank you, man!!

Este foi um dos momentos altos - p'raí dois metros de altura - dos preparativos, com o Alex Rosas a experimentar a fatiota do norte-americano e os contrastes saltaram à vista.

Pormenor1: O collant de licra que o John usa quando vai fazer ballet...

Pormenor2: O Alex a experimentar o fato do Tomsich. Ficava-lhe bem, o problema é que era muito apertado...


Olhem só para a interacção deste grupo carnavalesco com o público. O puto tá sentado, mas primeiro fizemos dele gato-cinzeiro. Observem bem o estado da sua calça. Não se brinca! Mainada!

Sem comentários:

Enviar um comentário