quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Amigos Zuzucas,

Tinha muito para vos dizer mas tenho que resumir. Agradeço o facto de terem acreditado na maqueta, a forma estrondosa como a trabalharam, a dedicação com que o fizeram. Agradeço do fundo do coração a vossa coragem e esforço nomeadamente pela forma que encararam o desfile.

Atéxumboaguentaram... eh eh eh... Jamais esquecerei este ano.

Aos que sentiram no corpo uns minutos do meu mau feitio, eu peço desculpas!

Para a equipa do Carro Alegórico, os meus sinceros parabéns pelo trabalho final. Só tenho pena de ainda não ser possível trabalharmos todos no mesmo espaço. Foi um esforço extra para vocês.

Uma palavra muito especial às MULHERES deste grupo: Não encontro palavras para descrever o orgulho e a alegria que sinto em vos ter ao meu lado.

Como disse a várias pessoas extra-grupo, vocês são a minha alegria e grande parte da minha força. Obrigada!

Permitam-me o agradecimento público à minha esposa que tolera tanta ausência nestes meses que antecedem o Carnaval. Obrigado Cláudia!

Para terminar, é bom sentir o carinho que todos demonstram por mim fazendo-me sentir uma pessoa especial nestes meses em k estamos juntos. Quem não gosta disso? É por essa razão que vos falo na 1ª pessoa e vos agradeço tanto.

Força Zuzucas! Somos grandes!
Alex Rosas

1 comentário:

  1. É isto que torna os Zuzucas diferentes. Um líder forte um grupo do outro mundo. Parabéns!

    ResponderEliminar