quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Parabéns!!

Não é que a classificação seja crucial, mas sempre é um indicador de que os Zuzucas fizeram uma magnífico desfile com uma belíssima maquete. Parabéns a todos por este segundo lugar no melhor carnaval de Portugal!

3 comentários:

  1. Parabéns Zuzucada foi sem duvida um excelente desfile com uma excelente maquete.... estou muito contente pricipalmente por aqueles que dão corpo e alma a este grupo.
    É bom voltar ao podium :)
    Força zuzucas olé olé

    Xana 1.61

    ResponderEliminar
  2. Merecemos sem dúvidas os parabéns, principalmente pelo facto de, este ano houveram 5 grupos com pontuação acima dos mil pontos!!!!
    Isso só engrandece a nossa classificação e a nossa vitória!
    Foi um ano excelente para o carnaval na sua globalidade e para nós em particular!
    ZUZUCAS
    ZUZUCAS
    ZUZUCAS
    ZUZUCAS

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que este foi um muito bom ano para nós ZUZUCAS!! Este segundo lugar que alcançámos, para mim sabe-me a vitória, pelas razões já por todos vós sobejamente conecidas... Mas devo também dizer que este nosso segundo lugar é também bastante enobrecedor, até porque , este ano foram cinco os grupos que conseguiram mais de mil pontos!
    Ora, isto não só engrandece o carnaval de Ovar na sua globalidade, na vertente qualidade, como também valoriza muito mais a nossa prestação e a consequente classificação que obtivémos!
    Acreditem que o orgulho que sinto em dizer : "EU SOU ZUZUCA!!", cresce cada vez mais a cada dia que passa!
    ZUZUCAS
    ZUZUCAS
    ZUZUCAS
    ZUZUCAS

    ResponderEliminar